• Impulsionada pelo sucesso dos modelos Flex, a Honda ampliou a sua linha e trouxe para o mercado brasileiro a CG 150 Fan com essa tecnologia. Lançado em outubro de 2010, o modelo reforça o pioneirismo da empresa, e permite que a pessoa abasteça a sua motocicleta tanto com etanol quanto a gasolina.

     

  • E, para atender às diferentes necessidades de cada motociclista, o modelo é comercializado em duas versões: ESi, com partida elétrica e injeção eletrônica PGM-FI; e ESDi, com o diferencial do freio dianteiro a disco, que proporciona mais segurança e conforto ao usuário.

  • A CG 150 Fan apresenta motor OHC (Over Head Camshaft), monocilíndrico, quatro tempos, de 149,2 cm3, arrefecido a ar, com comando de válvulas no cabeçote e balancins roletados. Resistente, durável e confiável, apresenta torque máximo de 1,32 kgf.m a 7.000 rpm, e potência de 14,2 cv a 8.500 rpm. Além disso, o modelo recebe sistema de injeção eletrônica de combustível (PGM-FI) e partida elétrica.

  • Seu design, com linhas retas e marcantes, transmite robustez. Com capacidade para armazenar 16,1 litros de combustível, o tanque permite ótima ergonomia e encaixe confortável das pernas do piloto.

  • Para assegurar a eficiência e progressividade, a versão ESi recebe freios a tambor com 130 mm de diâmetro tanto na dianteira. Já a ESDi conta com freio a disco na dianteira e tambor na traseira.Disponível nas cores vermelha metálica, preta e cinza metálica, a CG 150 Fan tem preço público sugerido de R$ 6.290,00 para a versão ESi, e R$ 6.590,00 para a ESDi. Os valores têm como base o de Estado de São Paulo e não incluem frete e seguro.

Tópico: Honda CG 150 Fan recebe sistema Flex em 2012

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário